Vagas em Aparecida e Guaratinguetá



Confira as oportunidades desta terça-feira:
Aparecida/SP:
Hotel Rio Santo contrata camareira e recepcionista de ambos os sexos. Interessados levar currículo na Avenida Getúlio Vargas, nº 889.
Aparecida/SP:
Restaurante Imperador Grill precisa de ajudante de cozinha e cozinheiro do sexo masculino. Interessados comparecer na praça de alimentação do centro de apoio aos romeiros, falar com Renata ou Amilton.
Aparecida/SP:
Bar e lanchonete da Cida precisa de funcionário com experiência para trabalhar durante todo o mês. Interessados comparecer na Rua Vereador Oswaldo Elache, nº 37, em Aparecida.
Guaratinguetá:
Campiolo Fardas de Guaratinguetá tem vaga para costureira com prática. Interessados levar currículo e documentos na Rua Manoel Caltabiano, nº 50, no bairro Vila Molica. Mais informações com Soraia Campiolo pelo telefone 3122-4599
Aparecida/SP:
Comercial Pazin contrata secretária com experiência em contabilidade e administração. Interessadas ligar para 3122-2640 ou comparecer a Rua Frei Lucas, 36, centro de Guaratinguetá. Enviar também pelo email: comercialpazin@hotmail.com
Aparecida/SP:
Hotel Chalé São Jorge em Aparecida precisa de cozinheira. As candidatas devem comparecer na Avenida Sólon Pereira 383 e falar Genilton.
Fonte:A12

Comentários

Vagas instagram

Postagens mais visitadas deste blog

Agências de emprego

RH da Novelis