Vagas
- Cargo: Atendente (CLT)
Local: Rua Augusta (Próximo a Avenida Paulista)
Horários: Almoço: 11:00 às 20:00 / Jantar: 20:00 até o fechamento
Benefícios: Assistência Médica (co participação), VT, VA, Seguro de Vida
Remuneração: R$ 800,00 + Bônus
Interessados entrar em contato através do e-mail: marcelo.yrt@hotmail.com
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- Supervisor de Contabilidade
Contratação Efetiva
REQUISITOS:
• Superior Completo em Ciências Contábeis com CRC ativo.
• Experiência como gestor na área de contabilidade.
• Desejável vivência na implantação de ERP, preferencialmente Datasul, RM Labore ou SAP.
• Bons conhecimentos em lançamento e classificação contábil, análise e fechamento das contas, inventários, balancetes, entre outras atividades pertinentes a área.
ATIVIDADES:
• Irá supervisionar todo o departamento, com reporte para o Gerente de Contabilidade, com 05 subordinados.
• Necessário domínio em lançamentos, classificação, orientação quanto a localização de erros, estornos, verificar contas sintéticas e analíticas, supervisionar e conferir o fechamento das contas lançadas e devolvidas durante o processamento.
• Garantir a observância e obediência às normas fiscais, tributárias e contábeis.
• Conferir, examinar e liberar lançamentos contábeis, levantamentos, inventários, balanços, balancetes, orientando na regularização de eventuais distorções.
• Supervisionar, conferir e instruir procedimentos relativos a estornos, conciliações contábeis, fechamento de contas.
• Atuar na elaboração de custos da companhia, cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa
• Sólidos conhecimentos nas técnicas e procedimentos em serviços gerais de contabilidade e aplicação da legislação em vigor.
• Disponibilidade para viagens, pois será responsável pelo processo contábil em todas as filiais, aproximadamente 3 vezes ao ano para acompanhar inventários.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
salário: 5600,00 + benefícios
LOCAL DE TRABALHO: Zona Sul/SP – Chácara Santo Antônio
Os interessados deverão encaminhar currículo mencionando no título do email: Supervisor Contábil, a cristiane.frreitas@ontimerh.
Obrigada,
Cristiane Freitas
São Paulo / SP
- Mexichem Brasil, grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas líder na América Latina nas cadeias produtivas do flúor e do cloro-vinil, representada pela marca Amanco, contrata:
Cargo: CONSULTOR DE CAMPO I
Benefícios: AM, Visa-Vale de R$ 462,00/mês, PPR, Auxílio Farmácia (Vidalink), Plano de Previdência Privada, Tickecar (combustível).
Ferramentas de Trabalho: Veículo da empresa, Celular e Notebook.
Descrição das Atividades
O ocupante do cargo será responsável por implantar e realizar a gestão de uma carteira de lojas de sua região, orientando e acompanhando funcionários a fim de garantir o cumprimento das metas e objetivos propostos pela empresa no Programa CredConstrução Amanco, assim também dará apoio para a equipe de vendas na prospecção e credenciamento de novas lojas.
Formação: 2º Grau Completo, desejável superior completo ou cursado
Experiência: 2 anos ou mais de experiência na área comercial de produtos e serviços ( Será um Diferencial candidatos que tenha atuado com produtos do segmento de construção civil).
Conhecimentos técnicos: Conhecimentos básicos para intermediário no pacote Office (Para reporte de relatórios de resultados)
Requisito Obrigatório: disponibilidade para viagens.
Local de Trabalho: Goiânia - GO
Base em Goiânia com atendimento nas regiões de Goiás, Distrito Federal e Triângulo Mineiro.
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Cargo: ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS
Área: Recrutamento & Seleção / Treinamento & Desenvolvimento
Requisitos obrigatórios:
Formação superior em andamento em Psicologia ou Administração com formação prevista entre Junho a Dezembro de 2014
Principais atividades: Divulgação e triagem de currículos, convocação de candidatos, correção de testes e organização da logística para atendimento dos candidatos / Elaboração de relatórios de R&S, T&D e Avaliação de Desempenho / Retorno a currículos recebidos (envio da carta de agradecimento) / Divulgação de convênios e parcerias com instituições de ensino / Apoio aos temas de Treinamento & Desenvolvimento.
Bolsa auxílio: R$ 1.104,00
Benefícios: Seguro de vida, VT e VR
Local de Trabalho: Berrini / Zona Sul;
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Cargo: Analista de Controladoria Júnior
Descrição da Vaga
O ocupante do cargo será responsável por elaborar relatórios gerenciais, demonstrando o orçamento projetado comparado com o realizado e analisando as variações ocorridas, emitindo pareceres, visando à equalização do orçamento realizado com o orçado em todo o grupo Mexichem Brasil, com foco especial em despesas. Elaboração de estudos de viabilidade de aquisição de Capex.
Descrição das Atividades
-Desenvolver, sob supervisão, estudos de viabilidade econômica para aquisição de moldes e máquinas, emitindo pareceres sobre as melhores alternativas quanto ao retorno dos investimentos pretendidos.
- Participar de estudos de desempenho econômico por canal de venda, segmento de negócios, setor de atividade, entre outros, através de reuniões e conferencias no sistema, de modo a subsidiar as tomada de ações.
- Efetuar, sob supervisão, acompanhamento de preços de matérias-primas e embalagens, através de lista de produtos definidas pela curva ABC, calculando preços de reposição à vista ea variação dos mesmos.
- Calcular índice de inflação interna, apurando a variação nas contas de salários, preços, fretes, energia elétrica, matéria-prima e embalagem, através de indicadores de mercado.
- Atuação no acompanhamento das despesas orçadas x realizadas, de forma a manter um controle efetivo sobre os valores compromissados no Orçamento;
- Montagem sob supervisão dos cenários do PIVO;
- Emitir relatórios gerenciais mensais com base em dados extraídos do sistema, comparando o orçado com o realizado, buscando através de análises justificativas para as variações ocorridas.
- Efetuar, sob supervisão, estudos econômico/financeiros diversos através de relatórios, buscando informações, elaborando gráficos e mapas demonstrativos, de modo a atender às necessidades da diretoria e/ou de áreas usuárias.
Requisitos:
Conhecimentos avançados no pacote Office, principalmente Excel.
Conhecimento em SAP.
Formação Superior Completa: Ciências Econômicas, Finanças, Administração ou afins.
Experiência mínima de 02 anos na área de Controladoria.
Local de trabalho: Berrini - SP
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Cargo: Analista de Desenvolvimento de Produtos Sênior
Área: Marketing
Descrição das Atividades
Apoiar o gerenciamento de linhas de produtos, contribuindo para assegurar o desempenho do portfólio atual; Desenvolver e executar ações de marketing para divulgação de produtos; Identificar necessidades/oportunidades de melhoria dos produtos atuais e desenvolvimento de novos produtos; Apoiar na gestão de projetos de desenvolvimento de produtos; Preparar conteúdo de materiais de divulgação (catálogos, manuais) em conjunto com áreas de Trade, Comunicação e Relacionamento; Realizar apresentações sobre produtos para a equipe comercial, novos colaboradores e clientes.
Requisitos
Superior Completo em Arquitetura ou Engenharia Civil. Desejável nível intermediário em inglês e espanhol.
Experiência de no mínimo de 2 anos em desenvolvimento de produtos ou desenvolvimento de mercado, marketing ou comercial.
Necessário ter experiência em Construção Civil.
Local de trabalho: Berrini - SP
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Cargo: Analista de Pricing
Requisitos
Formação completa em Ciências Econômicas, Finanças, Administração ou áreas afins.
Experiência miníma de 03 anos no setor de controladoria.
Conhecimentos básicos em SAP;
Conhecimentos “avançados” em Informática (Excell);
Descrição das Atividades
- Elaboração e análise de preços;
- Negociação de preços com a área comercial;
- Elaboração e análise de DRE (Demonstrativos de Resultados);
- Desenvolver estratégias de preços;
- Acompanhamento dos preços praticados pela concorrência, linhas de produto e tendências de mercado;
- Viabilização de tarifas, regras, políticas comerciais e promoções;
- Efetuar estudos de acompanhamento de preços e custos para garantir a rentabilidade dos produtos ou para criar preços de produtos novos (lançamentos);
- Fazer análises de negociações e liberar pedidos bloqueados no SAP por motivos que envolvem a price das ordens de vendas, garantindo a rentabilidade do negócio eo volume de vendas;
- Calcular custo planejado para produtos novos;
- Servir de suporte para analistas comerciais e equipe de vendas nos assuntos relacionados à price das ordens de vendas e política comercial do grupo;
- Revisar constantemente as políticas de preços, de modo a garantir o alinhamento dos mesmos às diretrizes da companhia.
Local de trabalho: Berrini – SP
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Cargo: Assistente Técnico Comercial
Descrição das Atividades
O ocupante do cargo executa atividades junto ao mercado consumidor voltadas à assistência e promoção técnica dos produtos para revendas, construtores, engenheiros, técnicos, instaladores e consumidores. Realiza palestras e treinamentos técnicos com enfoque na apresentação e promoção dos produtos, vantagens técnicas na aplicação, instalação e informações pertinentes. Acompanha situações mercadológicas e da concorrência, emitindo pareceres para subsidiar a tomada de ações. Presta assistência técnica pós-vendas de modo a avaliar a aceitação do produto e satisfação do cliente. Participa de feiras e outros eventos, ministrando palestras e prestando informações pertinentes a clientes e visitantes em geral.
Identifica novos mercados e clientes em potencial, de modo a subsidiar a força de vendas para futuros negócios.
Formação: Técnico em Edificação ou construção civil.
Requisitos
Disponibilidade de viagen.
Experiência de no mínimo 2 anos
Local de trabalho/Estado: Fortaleza/CE
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Vendedor II
Requisitos:
- 3 anos de experiência com vendas (Segmento de construção civil)
-Formação: Superior Completo
-Conhecimentos específicos: Pacote Office
Descrição sumária:
O ocupante do cargo é responsável por realizar atividades de vendas de produtos, bem como, por realizar o pós-vendas ea prospecção de novos clientes. Além disso, participa de ações para desenvolvimento das equipes de vendas dos clientes, promovendo palestras, treinamentos entre outras ações fim de garantir o atingimento do volume de vendas.
Atividades:
- Elaborar roteiros, fazer planejamento de vendas e visitas periódicas aos pontos de vendas. Realizar levantamento de estoque dos clientes e apresentar novas campanhas, verificando suas necessidades e novas oportunidades de negócio. Além de, desenvolver novos clientes, buscando ampliar o mercado consumidor ea carteira de clientes Amanco;
- Participar de reuniões na regional de vendas, utilizando os sistemas disponíveis na empresa para construir apresentações dos resultados, fazer e atualizar planilhas, relatório de indicadores e gráficos;
- Acompanhar confecções de fachadas/Brindes, e efetuar o acompanhamento das ações junto aos fornecedores;
- Realizar através do sistema específico, follow up de pedidos, emitir ordens de vendas, acompanhar todo o processo logístico, preenchimento e envio de tabelas de preços, entre outras atividades pertinentes ao cargo;
- Participar de inauguração de novas lojas, solicitação e aplicação de material de merchandising, divulgação de lançamentos, distribuição de brindes, desenvolvimento de displays, acompanhamento de promotores e aplicação de campanhas para vendas;
- Efetuar a gestão de sua carteira de clientes analisando o giro de estoque nos pontos de vendas e realizar ações pontuais para movimentação dos produtos. Realizar benchmarking de boas práticas do varejo, fazer pesquisa de mercado, análise de preços e concorrência, atuando em parceria com o coordenador com o objetivo de maximizar as vendas;
- Manter bom relacionamento com clientes internos e externos, buscando trabalhar em parceria com os mesmos, utilizando-se dos meios de comunicação disponíveis na empresa para transmitir e receber informações pertinentes sobre produtos, campanhas e outros informes sobre novidades de mercado;
Local: Teresina – Piauí / Manaus – AM / São Luiz-MA / Sobral - CE
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Vendedor I
Requisitos:
- 2 anos de experiência com vendas (Segmento de construção civil)
-Formação: Superior Completo
-Conhecimentos específicos: Pacote Office
Descrição sumária:
O ocupante do cargo é responsável por realizar atividades de vendas de produtos, bem como, por realizar o pós-vendas ea prospecção de novos clientes. Além disso, participa de ações para desenvolvimento das equipes de vendas dos clientes, promovendo palestras, treinamentos entre outras ações fim de garantir o atingimento do volume de vendas.
Atividades:
- Elaborar roteiros, fazer planejamento de vendas e visitas periódicas aos pontos de vendas. Realizar levantamento de estoque dos clientes e apresentar novas campanhas, verificando suas necessidades e novas oportunidades de negócio. Além de, desenvolver novos clientes, buscando ampliar o mercado consumidor ea carteira de clientes Amanco;
- Participar de reuniões na regional de vendas, utilizando os sistemas disponíveis na empresa para construir apresentações dos resultados, fazer e atualizar planilhas, relatório de indicadores e gráficos;
- Acompanhar confecções de fachadas/Brindes, e efetuar o acompanhamento das ações junto aos fornecedores;
- Realizar através do sistema específico, follow up de pedidos, emitir ordens de vendas, acompanhar todo o processo logístico, preenchimento e envio de tabelas de preços, entre outras atividades pertinentes ao cargo;
- Participar de inauguração de novas lojas, solicitação e aplicação de material de merchandising, divulgação de lançamentos, distribuição de brindes, desenvolvimento de displays, acompanhamento de promotores e aplicação de campanhas para vendas;
- Efetuar a gestão de sua carteira de clientes analisando o giro de estoque nos pontos de vendas e realizar ações pontuais para movimentação dos produtos. Realizar benchmarking de boas práticas do varejo, fazer pesquisa de mercado, análise de preços e concorrência, atuando em parceria com o coordenador com o objetivo de maximizar as vendas;
- Manter bom relacionamento com clientes internos e externos, buscando trabalhar em parceria com os mesmos, utilizando-se dos meios de comunicação disponíveis na empresa para transmitir e receber informações pertinentes sobre produtos, campanhas e outros informes sobre novidades de mercado;
Local: São Paulo- SP
Atenderá as regiões Oeste (perto Av. Politecnica) / região da Raposo Tavares / Embu das Artes / Cotia
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Aos candidatos interessados, favor cadastrar o currículo em nosso site www.amanco.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.
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