Cargo oferecido: Operador(a) de Telemarketing
Área de atuação: Telemarketing e Atendimento
Local de trabalho: Niterói - RJ - Brasil
Quantidade de vagas: 2
Remuneração: De R$ 700,00 até R$ 1.750,00 por mês
Modalidade de contratação: Efetivo
Horário de trabalho: Período 6horas
Principais atividades: Ligações de negociações de vendas, prospecção de produtos, atualizações de dados e controle de ligações.
Benefícios oferecidos: Comissões e VT
Escolaridade mínima: Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo
Enviar curriculum para: rh@ligtelecombr.com
_________________
Oportunidade temporária para Contas a Pagar.
Adecco Recursos Humanos contrata para seu cliente.
Descrição:
Toda rotina de Contas a Pagar.
Exigências:
Superior Completo ou Cursando em: Ciências Contábeis ou Administração;
Experiência em contas;
Experiência em algum sistema ERP;
Imprescindível, Inglês de Intermediário a Avançado, somente para escrita.
Local: Ilha do Governador - Segunda à Sexta – 07:30 às 16:30 horas
R$: 1.700,00 + VT + REF. LOCAL
Candidatos dentro do perfil solicitado, enviar o currículo com pretensão salarial para: svieira@adecco.com.br colocando no assunto: CONTAS A PAGAR (ENVIAR O CV NO CORPO DO EMAIL!)
________________
Auxiliar Administrativo – Profissional com Deficiência (1 vaga - SP)
Profissional com deficiência. Desejável experiência em áreas administrativas.
Interessados favor encaminhar currículo para: dvcruz@simpress.com.br ou pfsantos@simpress.com.br
______________
1/2 Oficial Marceneiro
Ajudante/Montador
Analista de Ativo Fixo - inglês fluente
Analista Comercial
Analista de Administração Pessoal
Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Pleno
Analista de Relações Empresariais
Analista de Ti - Microsiga
ANALISTA DE TI - Formação Universitária em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou curso correlato. Experiência anterior na função; Conhecimentos de: Soluções ERP; Mapeamento de Processos; Linguagem de programação e Banco de dados; Bons conhecimentos de lógica de programação; Inglês Técnico. Microsoft SQL Server 2008; Visual Basic (VB) / Visual Studio 2008 ; VBA;
Assistente Contábil
Assistente de Farmácia Jr.
Assistente de Engenharia Junior
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Serviços Gerais - ITU
Auxiliar de Compras
Auxiliar de Vendas
Caldeireiro
Chefe de Contabilidade
Conferente
Consultor de Negócios
Designer Gráfico
Diretor de Marketing
Empregada Domestica
Encarregado Limpeza Urbana
Engenharia Ambiental
Engenharia Segurança do Trabalho
Estagio de Contabilidade
Líder de Injeção
Mensageiro/Manobrista
Mecânico de Autos - Urgente
Mecânico de Manutenção
Mecânico Diesel
Montador de Estruturas Metálicas
Motoboy com moto
Motorista - PNE
Oficial de Manutenção
Oficial Eletricista
Pedreiro - 40 vagas - início imediato
Pedreiro Refratário
Promotores - Sorocaba e Região
Servente de Pedreiro
Supervisor (a) Merchan
Supervisor de PCP/Almoxarifado
Técnico de Atendimento ao Cliente
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico Informática/Analista Suporte
Técnico Segurança do Trabalho
Vendedor(a) Interno - Books
Envie seu cv em formato word para atendimento@rhgente.com.br
Ao enviar seu CV, favor colocar no campo assunto o título da vaga
Temos grande interesse no recebimento de CVs de PNEConsultoria de Recursos Humanos seleciona para um Restaurante renomado localizado em Ipanema vaga efetiva com início imediato:
Compradora
A Empresa oferece:
_ VT;
_ Alimentação no local;
_ Plano de Saúde Unimed;
_ Plano Odontológico Uniodonto;
_ Carteirinha do Sesc e do Sesi para realização de cursos de aprimoramento.
Trabalhamos com Pretensão Salarial.
Requisitos:
_ Ensino Superior Cursando em Administração ou em Áreas Financeiras;
_ Experiência de 3 anos com Compra de Insumos, cotações de produtos, desenvolver/ cadastrar/ registrar os fornecedores, análise dos fornecedores, negociação de preços, mapeamento das necessidades dos pedidos de compra.
_ Sexo: Feminino.
As interessadas que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar o curriculo NO CORPO DO E-MAIL COM PRETENÇÃO SALARIAL para: emprego_t@yahoo.com.br colocando no assunto: COMPRADORA.
_________________
Empresa localizada no Centro do Rio: Auxiliar de Departamento Pessoal
Necessário:
Para o centro.
- conhecimento de fechamento de cartão de ponto manual
- sistema de folha de pagamento computadorizado, elaboração de rescisão, arquivo e excel
- Atendimento a pessoal interno e externo.
-Ser oriundo de construção civil e/ou de consultoria no segmento de fornecimento de mão de obra
- possuir moto ou habilitação A/B, será um grande diferencial.
Oferecemos: Salário + benefícios
Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo com ultimo salário e pretensão salarial no corpo do e-mail, com o nome da vaga no assunto para: andreia.amatuzzirh@yahoo.com.br
_________________
Consultor de Relacionamento.
Pré – Requisitos:
Ensino médio completo;
Maior de 18 anos;
Desejável experiência com atendimento ou primeiro emprego;
Sem restrições de idade e localidade;
Escala 6x1, sendo 6h 20 de trabalho por dia.
Atribuições:
- O profissional irá trabalhar na central de relacionamento ao cliente, realizando atendimentos aos clientes pelo telefone, para auxiliá-los em caso de dúvidas sobre conta, aparelho, etc. e para ajudá-los a resolver possíveis problemas.
Local de Trabalho: São Cristovão
Horário: A combinar
Remuneração:
Salário – R$: 625,00
Benefícios - Vale refeição de R$17,00; Vale transporte, Assistência Médica Unimed e Odontológica Bradesco; Seguro de vida; Previdência privada; Variável; Haapy Day; Smartphone.
Possibilidade de utilizar a Van da empresa até a estação de trem/metro de São Cristovão.
Interessados dentro do perfil solicitado devem enviar currículo atualizado colado no corpo do email para plobo@adecco.com.br informando no assunto: "VAGA CRC".
Comentários