Vagas SP e RJ



Cargo oferecido: Operador(a) de Telemarketing Área de atuação: Telemarketing e Atendimento Local de trabalho: Niterói - RJ - Brasil Quantidade de vagas: 2 Remuneração: De R$ 700,00 até R$ 1.750,00 por mês Modalidade de contratação: Efetivo Horário de trabalho: Período 6horas Principais atividades: Ligações de negociações de vendas, prospecção de produtos, atualizações de dados e controle de ligações. Benefícios oferecidos: Comissões e VT Escolaridade mínima: Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo Enviar curriculum para: rh@ligtelecombr.com _________________

 Oportunidade temporária para Contas a Pagar. Adecco Recursos Humanos contrata para seu cliente. Descrição: Toda rotina de Contas a Pagar. Exigências: Superior Completo ou Cursando em: Ciências Contábeis ou Administração; Experiência em contas; Experiência em algum sistema ERP; Imprescindível, Inglês de Intermediário a Avançado, somente para escrita. Local: Ilha do Governador - Segunda à Sexta – 07:30 às 16:30 horas R$: 1.700,00 + VT + REF. LOCAL Candidatos dentro do perfil solicitado, enviar o currículo com pretensão salarial para: svieira@adecco.com.br colocando no assunto: CONTAS A PAGAR (ENVIAR O CV NO CORPO DO EMAIL!) ________________ 

Auxiliar Administrativo – Profissional com Deficiência (1 vaga - SP) Profissional com deficiência. Desejável experiência em áreas administrativas. Interessados favor encaminhar currículo para: dvcruz@simpress.com.br ou pfsantos@simpress.com.br ______________ 

 1/2 Oficial Marceneiro Ajudante/Montador Analista de Ativo Fixo - inglês fluente Analista Comercial Analista de Administração Pessoal Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Pleno Analista de Relações Empresariais Analista de Ti - Microsiga ANALISTA DE TI - Formação Universitária em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou curso correlato. Experiência anterior na função; Conhecimentos de: Soluções ERP; Mapeamento de Processos; Linguagem de programação e Banco de dados; Bons conhecimentos de lógica de programação; Inglês Técnico. Microsoft SQL Server 2008; Visual Basic (VB) / Visual Studio 2008 ; VBA; Assistente Contábil Assistente de Farmácia Jr. Assistente de Engenharia Junior Auxiliar de Limpeza Auxiliar de Serviços Gerais - ITU Auxiliar de Compras Auxiliar de Vendas Caldeireiro Chefe de Contabilidade Conferente Consultor de Negócios Designer Gráfico Diretor de Marketing Empregada Domestica Encarregado Limpeza Urbana Engenharia Ambiental Engenharia Segurança do Trabalho Estagio de Contabilidade Líder de Injeção Mensageiro/Manobrista Mecânico de Autos - Urgente Mecânico de Manutenção Mecânico Diesel Montador de Estruturas Metálicas Motoboy com moto Motorista - PNE Oficial de Manutenção Oficial Eletricista Pedreiro - 40 vagas - início imediato Pedreiro Refratário Promotores - Sorocaba e Região Servente de Pedreiro Supervisor (a) Merchan Supervisor de PCP/Almoxarifado Técnico de Atendimento ao Cliente Técnico em Segurança do Trabalho Técnico Informática/Analista Suporte Técnico Segurança do Trabalho Vendedor(a) Interno - Books Envie seu cv em formato word para atendimento@rhgente.com.br Ao enviar seu CV, favor colocar no campo assunto o título da vaga Temos grande interesse no recebimento de CVs de PNEConsultoria de Recursos Humanos seleciona para um Restaurante renomado localizado em Ipanema vaga efetiva com início imediato: Compradora A Empresa oferece: _ VT; _ Alimentação no local; _ Plano de Saúde Unimed; _ Plano Odontológico Uniodonto; _ Carteirinha do Sesc e do Sesi para realização de cursos de aprimoramento. Trabalhamos com Pretensão Salarial. Requisitos: _ Ensino Superior Cursando em Administração ou em Áreas Financeiras; _ Experiência de 3 anos com Compra de Insumos, cotações de produtos, desenvolver/ cadastrar/ registrar os fornecedores, análise dos fornecedores, negociação de preços, mapeamento das necessidades dos pedidos de compra. _ Sexo: Feminino. As interessadas que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar o curriculo NO CORPO DO E-MAIL COM PRETENÇÃO SALARIAL para: emprego_t@yahoo.com.br colocando no assunto: COMPRADORA. _________________ 

 Empresa localizada no Centro do Rio: Auxiliar de Departamento Pessoal Necessário: Para o centro. - conhecimento de fechamento de cartão de ponto manual - sistema de folha de pagamento computadorizado, elaboração de rescisão, arquivo e excel - Atendimento a pessoal interno e externo. -Ser oriundo de construção civil e/ou de consultoria no segmento de fornecimento de mão de obra - possuir moto ou habilitação A/B, será um grande diferencial. Oferecemos: Salário + benefícios Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo com ultimo salário e pretensão salarial no corpo do e-mail, com o nome da vaga no assunto para: andreia.amatuzzirh@yahoo.com.br _________________ 

 Consultor de Relacionamento. Pré – Requisitos: Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Desejável experiência com atendimento ou primeiro emprego; Sem restrições de idade e localidade; Escala 6x1, sendo 6h 20 de trabalho por dia. Atribuições: - O profissional irá trabalhar na central de relacionamento ao cliente, realizando atendimentos aos clientes pelo telefone, para auxiliá-los em caso de dúvidas sobre conta, aparelho, etc. e para ajudá-los a resolver possíveis problemas. Local de Trabalho: São Cristovão Horário: A combinar Remuneração: Salário – R$: 625,00 Benefícios - Vale refeição de R$17,00; Vale transporte, Assistência Médica Unimed e Odontológica Bradesco; Seguro de vida; Previdência privada; Variável; Haapy Day; Smartphone. Possibilidade de utilizar a Van da empresa até a estação de trem/metro de São Cristovão. Interessados dentro do perfil solicitado devem enviar currículo atualizado colado no corpo do email para plobo@adecco.com.br informando no assunto: "VAGA CRC".

Comentários

Vagas instagram

Postagens mais visitadas deste blog

Agências de emprego

RH da Novelis