As primeiras vagas do ano

Ano novo surgiu com e com eles as vagas para o inicio do primeiro semestre, diferente de alguns anos as empresas estão confiantes e algumas delas já abriram o seus processos seletivos ainda nessa semana. 
A noticia boa vem no mesmo instante em que lá fora beira a crise econômica mundial mas com acensão oposta do Brasil que resiste e evolui com essa oportunidade. 
E se você já está procurando o seu emprego ou recolocação ou mudança de empresa aqui vai a dica dos setores e das empresas com vagas em aberto.



Bancos


Com a moeda mais forte os Bancos Trabalham mais e alguns deles já estão abrindo novos postos como é o caso do Itaú com quase 180 postos abertos e a Caixa Econômica Federal a posta de um dos concursos mais aguardados para 2012 pelas suas vagas em varias cidades.




Prestadora de Serviços, TI e internet.

Um dos ramos que mais se cresce no Brasil ainda está em expansão empresas como a Stefanini vai contratar nada menos que 2,5 postos de trabalho e seguindo empresas como Tovs, Netshoes e Novapontocom também estão movimentando os seus processos seletivos.




Metalúrgicas e grandes porte.

Empresas de produção também estão no alto e as de grande porte puxa o carro forte do Brasil. Empresas como Embraer, Petrobras e Vale vão buscar cerca de 200 novos funcionários em suas empresas o que pode gerar empregos indiretos em empresas fornecedoras destas.



Comentários

Vagas instagram

Postagens mais visitadas deste blog

Agências de emprego

RH da Novelis