AQUI TEM VAGA!!

QUEM SOMOS
O AQUI TEM VAGA é um site de classificados de currículos e de empregos que pode ser utilizado tanto por candidatos em busca de oportunidades de emprego quanto por empresas em busca de profissionais adequados para preencher as suas vagas.
Além disso, o AQUI TEM VAGA traz notícias sobre o mercado de trabalho, orientações sobre a carreira e pesquisas, que auxiliarão o candidato e o empregador no âmbito de recursos humanos.
O AQUI TEM VAGA é direcionado para quem?
O AQUI TEM VAGA é direcionado para todos aqueles que buscam agilidade no processo de recolocação, desde diretores até estagiários.
Do lado das empresas, todas aquelas que possuem vagas de emprego podem divulgá-las no nosso portal, bem como fazer buscas na base de currículos cadastrados, facilitando o processo de contratação.
Como a empresa anuncia vagas ou busca currículos de candidatos?
Basta que um recrutador inicie o cadastramento inteiramente GRATUITO dos dados da empresa e das vagas, preenchendo informações como razão social, ramo de atividades, título da vaga, exigências do cargo, etc.
Após o cadastramento, uma equipe do AQUI TEM VAGA fará a validação das informações disponibilizadas e o anúncio estará pronto para ser publicado.

Comentários

Vagas instagram

Postagens mais visitadas deste blog

Agências de emprego

RH da Novelis